Política de troca e devoluções
Em respeito a sua confiança para conosco, informamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra.
CANCELAMENTOS
O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra, no caso em que o pagamento ainda não tenha sido aprovado. Desta forma seu pedido será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.
Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o prazo e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.
Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. Caso o produto já tenha sido enviado, o pedido não poderá ser cancelado, todavia, o comprador poderá desistir da compra, mediante envio do produto para o nosso CD Logístico.
DEVOLUÇÕES
Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá primeiro realizar uma solicitação através do email: sac@labcosmeticos.com.br em até 7 (sete) dias após o seu recebimento, informando o numero da nota fiscal. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem nossa autorização, o item será recusado.
O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual deverá estar lacrado em sua embalagem original e que obrigatoriamente deverá estar intacta.
O reembolso do valor só será processado após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação da devolução poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após solicitação da mesma. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA
Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto.
Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros…) a receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum dos problemas mencionados.
Caso a entrega seja feita via transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. O produto será devolvido ao nosso CD Logístico.
É de suma importância que o cliente comunique à nossa central de atendimento sobre essa recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido e da forma de devolução escolhida pelo cliente.